fevereiro 17, 2003


Uma correria gostosa

Essa semana vai ser bem corrida, volto as minhas atividades musicais de vez essa semana, musicalização, piano e o meu amado sax, então, troquei de professor agora, era a Heliessania (fui com a cara dela desde o dia em que ela me deu o telefone e disse: - meu nome é isso ai...) ela é ótima, uma pessoa muito boa, demos muitas risadas, mas os horários estão duro de encaixar então ela me indicou o Leonardo, ai já bati um papo com ele, me parece gente fina, até já me pediu uma apostila que eu montei de sax, ele já me conhecia por que essa apostila ficou famosa lá, mas também aluna aplicada é outro esquema(risos)!
O violão eu deixei de lado mesmo, se existir uma outra vida quem sabe eu não aprendo, por nessa vai ser difícil. E vou procurar um professor de gaita, mas com calma não tenho pressa!
E eu ainda tenho que terminar o meu quadro de girassol que eu estou pintando!!!
Vou estar em um congresso de Biologia Forense e fazendo um curso de Técnicas de Insvetigações Criminais, vou brincar de Arquivo X (embora ache o seriado muito viagem.).
Se tudo correr como o esperado na quinta-feira estou indo para Goiânia-Go, para comemorar o aniversário de uma amiga, e pra mudar de ares um pouquinho, resta saber se consigo viver sem computer, blog, icq....
Aaaahhh.. e no meio a isso ainda fiz minha inscrição em um curso de especialização e pretendo pegar um cineminha!!!

A música alimenta minha alma, me enche de poesia, me transborda de vida!

Nenhum comentário: