fevereiro 15, 2003

Agenda de Deus

Sabe aquele dia que você esta em casa numa boa, aquela sexta com tempinho chuvoso bom de ficar debaixo das cobertas, aquele sábado à noite em que o programa mais animado que você tem pra fazer é ficar assistindo Teatro Artur Azevedo na Tv Senado (e olha que eu já peguei muita coisa boa lá) e você acha o máximo, aquele domingo de net e o Fantástico (que você quer saber pra onde foi o ultimo carimbo do passaporte da Gloria Maria). Pois é, ai alguém te chama para sair, suas amigas e amigos resolvem todos a te ligar te dando mil opções do que fazer, mas você não esta afim, fica com preguiça até de falar no telefone.
Ai todo mundo sai e você fica em casa e no outro dia todo mundo te conta o quanto estava ótimo, o quanto às pessoas eram interessantes etc...
Ai um dia você morre e vai lá em Deus perguntar por que você não encontrou o amor da sua vida,sua cara metade, a tampa da sua panela, a metade da laranja, Deus muito atencioso pega sua agenda e começa folhear, e diz:
-Aaaaaaaahhhhhh!!! Sabe o que é!!?! Eu te agendei para o dia e mês tal, as 23horas 13 minutos e 18 segundos em lugar tal para se encontrar com fulano, mas nesse dia você preferiu ficar em casa, ai não consegui te agendar em outra data!
Então... sempre que receber um convite saia, saia de casa, quem sabe não é lá quem vai encontrar o que tanto procura!!!
Eis a agenda de Deus!

OBS: Essa também serve para convencer algum amigo(a) a sair com você!!!


Nenhum comentário: