fevereiro 07, 2003

Só a capa (do Batman)

Ontem fui em um coquetel de formatura da moçada lá da Biologia.
É uma turma muito legal, alguns já conhecia de outros carnavais, outros conheci na faculdade mesmo em viagens, por que me procuravam para ajudar em uma ou outra coisa! Acabei conhecendo todo mundo também por que eu sou "pouco" comunicativa, né?!
Mas ontem foi o porre do ano, fiquei muuuuiiiitttooo bêbada, eu geralmente não bebo , detesto cerveja entre outros.... ai o dia que resolvo beber é isso que dá, capotei (com 3 copos de vodka com qualquer coisa).
E o pior que eu sou tão as avessas que nem muito tonta eu faço o que "todas as tontas" fazem (que é dar vexame) eu desmonto,nem converso, fico caladinha, quietinha na minha!
Ficar de ressaca é muito triste credo...
Porque não inventaram um remédio pra isso, né?!
Mas tudo bem... por favor falem baixo!

Nenhum comentário: