fevereiro 05, 2003

fe.liz
adj. m. e f. 1. Favorecido pela boa sorte, pela fortuna; ditoso. 2. Satisfeito. Sup. abs. sint.: felicíssimo.


Então...hoje eu to feliz que só!!
Não tenho nenhum motivo específico para estar feliz, apenas estou!
O blog deu pau nos comentários (quem quiser dizer algo manda e-mail suelybio@yahoo.com.br)!
Do mestrado nada mais sei, a resposta de emprego até hoje não veio, nenhum outro alguém me empolga, do amanhã nada sei, mas estou bem, coração calmo, estou tranqüila...
Hoje estou ao som de:
João Bosco
Chico Buarque
Radiohead
Led Zeppelin
Lenine
Chet Backer
Miles Davis
Oswaldo Montenegro
Audios Lave
Beto Guedes
Tudo igualzinho,né??!! É isso, a vida afinal não tem um único ritmo!!! Faltou só um Zeca Pagodinho "...deixo a vida me levar, ohhh vida leva eu..."



Nenhum comentário: