fevereiro 03, 2003

Blog
Contei ai abaixo como comecei nesse mundo blogueiro...
E eu estou gostando muito mesmo, sinto como se estivesse entrando na vida de cada pessoa que tem um blog, no que sente, no que pensa.
Já percebi que existe algumas pessoas que usam algumas táticas para que seus blos´s sejam famosos, não importa se é através de assuntos sensacionalistas ou profundas lamentações da vida, não tenho a pretensão de ter um blog famoso e nem de chamar atenção (sempre detestei chamar a atenção, acho que sou meio tímida rs).
Faço por que gosto,faço por que estou curtindo fazer, uma satisfação pessoal,sabe?!
É por isso que eu sempre falo de um monte de coisas, assuntos variados, afinal de contas à vida é um verdadeiro balaio! Então sempre será assim um monte de coisas misturadas.
Tenho recebido muitos elogios, aliás, só elogio e agradeço a todos que tem vindo aqui me visitar, que tem me dado a oportunidade de entrar na vida de vocês através do blog!!!
As críticas também são bem vindas, mas confesso esta bastante feliz só com elogios rs rs rs

Nenhum comentário: