fevereiro 02, 2003

Internet X Amizade
(senta que lá vem historia)

Em meados de 1995, fizemos aqui uma aquisição tecnológica aqui pra casa.... um Pentium 75 Itautec ( eerrrggghhh , mas ninguém é perfeito,né?! Mas o pior é que ele ainda existe rs rs) , nessa época, não existia Internet na minha cidade, agente usava o BBS ( Boletim Board Sistem), só tinha 3 linhas se não me engano, era um caos, mas me divertia muito entre a molecada, o acesso era limitado pelo fato de serem poucas linhas , nós so podíamos usar 1h por dia, mas como só tinha eu e mais uma menina que conectava no BBS agente sempre tinha tempo ilimitado (mulher as vezes tem algumas vantagens), o Sysop que era quem tomava conta dos acessos acabou virando meu amigo virtual até então e era ele quem sempre quebrava nosso galho, o nome dele é Volnei (já falei dele algumas vezes aqui no blog) eramos amigos virtuais até o dia em que ele perguntou se podia me conhecer, se podia vir na minha casa... eu falei que sim... ele veio... e "nunca mais foi embora" hoje é meu amigão do peito mesmo, mora no meu coração, nos comunicamos todos os dias (icq, tel, e-mail), saímos segunda feira a noite só pra bater papo, em fim, um amigo para o resto da vida e nesse BBS fiz alguns outros amigo que ficaram Adriano e o Leo Bruno, mas esse eu não vou contar historia não por que se não cabe no blog.
Logo depois chegou a net, eu sempre entrava no Mirc (programa de bate papo) e por muito tempo achei isso legal, mas depois fui percebendo que era uma coisa grandiosa, não era o BBS que era quase particular, percebi que tinha pessoas mentirosas, com interesses deturpados, então parei de ir para o IRC e fiquei desacreditada de conhecer quem quer que seja pela net.
Até que um dia eu procurando não sei o que sobre Brasília e achei o blog do Felipe Campbell (hoje extinto) ele namorado (na época) da Elis Monteiro, depois descobri o blog Marcel Stefano (que está desativado temporariamente diz ele) esse um cara muito gente fina, espeleólogo, que se divertia entre um mergulho e outro... Então resolvi criar um blog pra mim também, mas como eu estava muito enrolada com a faculdade eu não me liguei muito não (agora que estou à toa me viciei), então agora que resolvi deixar minhas pegadas entre um blog e outro,estou descobrindo que a net não é tão fria assim e que tem um pessoas muito gente boa cada dias essas pessoas se mostram muito especiais e eu estou gostando muito disso. E espero fazer amigos de verdade aqui!!

Nenhum comentário: