fevereiro 25, 2003

CARNAVAL

Viajo quinta-feira para Ouro Preto - Mg, saio dei Uberlândia de madrugada juntamente com mais duas amigas (Karina e Walkíria), passaremos em BH (beozonte) para almoçar, fazer um social, dar uma enrolada e depois descemos para Ouro Preto.
Nunca passei o carnaval lá, já fui em outros eventos (veja post de 22 agosto de 2002) e já sei que lá o esquema é meio bagunçado, mas acho que isso depende muito da mulher, principalmente, tudo tem limite e eu sei muito bem o meu!
Vou me divertir muito, vou fazer meus passeios culturais que amo tanto e vou dar muita risada porque minahs amigas são muito engraçadas , principalmente a Walkíria , nós duas já passamos um carnaval muito engraçado em uma cidadezinha aqui perto chamada Prata, fomos com a Dani (uma amiga de outros carnavais) e o Luciano ( que hoje mora em Boston)... ficamos em uma pensão e a Dani resolveu voltar para Uberlândia e nós não queriamos voltar , então ficamos sem carro, na noite de abertura do carnaval o prefeito da cidade em cima do palco fazendo um discurço e se preparando para entregar a chave para o Rei Momo e eu tinha ido em uma barraquinha para comprar algo, voltei ao local onde eles estavão , nada de encontra-los , quando olhei no palco, estava os dois lá em cima como se fossem convidados do prefeito e ficavam atrás do prefeito dando "tchau" e eu ria tanto, não acreditava na cara de pau deles, eles faziam gestos , puxavam as palmas do público!! Ficamos todos no mesmo quarto na tal pensão e o Luciano é muito mole, ele chamava a Walkíria pra mudar o pino do chuveiro pra ele, ouvia um barulho qualquer e mandava ela olhar, a Walkíria era o homem da viajem (acho q se ele ler isso, me mata, me manda um cartão bomba rs rs) e riamos muito dele, eu e ela sempre que queriamos ir a algum lugar nunca iamos a pé, a gente sempre arrumava uma carona, acho que andamos mais de carro lá do que na nossa cidade rs rs (nessa época eu tinha uns 17 anos) faltavamos pouco escolher a cara da pessoa que nos dava carona.. rs rs rs, eram tempos felizes aqueles, sem maiores preocupações!!
Hoje ficamos tempos sem nos ver nos falamos mais por telefone, a Karina se formou Enfemagem, hoje mora em Goiânia e a Walkíria trabalha em uma faculdade aqui mesmo em Uberlândia, mas um dia vai ser contratada como Engenheira de Telecomunições da Anatel ( ta vendo Wal, como eu te desejo tudo de bom!! rs rs rs Agora vê se para de falar mal de tudo que escrevo no meu blog,viu??!!). Tem uma pérola que eu não poderia deixar de contar em se tratando da Walkíria, quando eu tinha uns 14/15 anos , estava eu e a Fabiane ( que chamamos de Emi´s) na casa da Wal fazendo banho de creme no cabelo, ai lá pelas tantas, as duas começão a me infernizar para deixar elas cortarem o meu cabelo, insistiram tanto, mas tanto que acabei deixando e eu tenho cabelos encaracolados, a Wal mandou a tesoura na minha franja, enquanto estava molhando tudo bem, mas quando secou que o "bichim" encolheu, eu queira morrer ( to aqui chorando de rir, nós sempre nos lembramos dessa história e morremos de rir) ou matar as duas, mas principalmente a Wal!!
Tenho um monte de histórias de carnaval, já passei umas coisas engraçadas (veja o post do dia 24 de janeiro de 2003).
Vou contar minhas histórias de carnaval, até a minha viagem !!

Nenhum comentário: