janeiro 24, 2003

Vai comer agora ou quer que embrulha...???!!!!

Vi um blog com esse título e me lembrei de uma fato.. hoje eu morro de ri. Mas na hora morri de vergonha...
Esse fato aconteceu no carnaval de 1997, na cidade de Caldas Novas Goiás.
Fomos para o carnaval eu , Dani, Carol , Fabiane. Mas já haviamos combinado de com os meninos.. nosso amigos de encontrarmos la... Eles tinham alugado uma casa.
Chegamos um dia antes do início do carnaval... uma confusão.. a casa que os meninos tinham alugado era longe e ruim... e nós eramos sem teto!!
No final do dia eu e as meninas arrumamos um apartamento do Bruno um outro amigo nosso (e hoje noivo da Fabiane), o apartamento era na esquina da praça ( lá é carnaval de rua).
Um dia antes da primeira noite oficial de carnaval a cidade já cheia...
Estavamos na praça lá pelas tantas da manhã em frente a uma banca de revistas e como estavamos todos exaustos pelo fato de mudar de casa.. briga coma a imobiliária.. descarregar caixas e mais caixas de cerveja, estavam todos sentados e escorados na banca, de revista na banca de revista. Eu estava em pé no paralelepipedo e logo abaixo tinha um pedaço de uma caixa de isopor, meu querido amigo Pedrão ( lá de Brasília , ele é o político, ser político tem tão a ver com ele que o dandado entrou pra faculdade de Ciências Polítcas - UNB e hoje trabalha no congresso, tá no sangue puxou o pai.. rs . um dia vcs vão ver esse nome rolando por ai.. Pedro Henrique Peçanha de Martino - o meu amigo Pedrão.. espero que não esteja envolvido em nenhum caso de corrupção rs rs ), que por sua vez vi sobrio pouquissímas vezes ( e não to mentindo... nos últimos tempos é que ele está mais comportado, teve uma época que eu fiz reunião com a cúpula e falei que se virava alcoólatra desse jeito, claro que eu quasse fui linchada... mas esta só preocupada... isso foi depois que encontrei com ele lá na UNICAMP sem querer, mas essa é uma outra historia), então a essa altura do campeonato o Pedrão já estava bem tonto.. e eu muito destraída lá em pé olhando Deus sabe pra onde, derrepente o Pedrão joga a lata fora e me levanta da calçada... eu em pânico dizia pra ele me colocar de volta na calçada por que nos iamos acabar caindo...
Qdo ele foi me colocar de volta, ele pisou em falso no tal isopor e... a merda estava feita...levamos um tombo histórico... ele protegeu minha cabeça se não teria morrido.. mas em compensação ficou com o dedo imobilizado o resto do carnaval e é claro que nossos amigo riam tanto que não foi ninguém lá ajudar agente... e só um detalhe básico... eu tenho 1.60m ( na verdade 1.59m) e ele exatos 1.93m, já imaginaram a cena??!!
Antes que ele conseguisse sair de cima de mim.. passou um cara e disse: Ai .. vai comer agora ou quer que embrulha??!!!
Quando ouvi isso .. quis morrer... (nesse meio tempo o Pedrão se levantou) eu sentei na calçada com as mão no meu rosto e falava .. ai que vergonha... roxa de vergonha.. e ninguém sabia seu eu ria ou chorava... mas não tirava a mão do rosto por nada... de tanta vergonha.
Hoje quando li o título do blog me lembrei na hora... eu quase morri de rir.. mas ainda fico vermelha só de lembrar...


Nenhum comentário: