janeiro 30, 2003

O TEMPO PASSA

Ontem encontrei um colega da faculdade Severson , para pegar com um cd de plantas medicinas que um ouro colega Fernando me presenteou, esse cd é do nosso ultimo período de faculdade ( a 1 anos atrás) , tenhamos uma disciplina de Farmacologia , e a professora muito chata um dia passou esse cd pra gente e todo mundo adorou e ela disse q não emprestaria pra ninguém , o mulherzinha chata aquela,viu?!! Ela é o terror do curso de Farmácia!! Mas enfim... o cd esta aqui.. muito show!!
Estávamos conversando desde a formatura a um anos atrás não encontro um monte de gente e dá uma saudade das farras, até do meu desespero para conseguir levar tudo em dia, provas trabalhos, seminários, era uma loucura ,nossas viagens,que diversão...
Agora cada um segue seu caminho, cada um na sua direção, uns se casaram, outros estão tento filhos, outros continuam solteiros(o meu caso), alguns estão no mestrado, enfim.. a vida continua e aquela fase passou!
Fiquei pensando...nossa o tempo passou e eu nem percebi...me parece que foi ontem que eu recebia convites de festas de 15 anos, me parece que foi ontem que fazia colegial!!
Eu hein.... os convites de formatura estão cada vez mais escassos, os convites de casamento cada dia em maior quantidade, chá de panela, chá de berço cada dia mais comum bem como os batizados....
Credo... eu que já gostava de flash back.!!!

Nenhum comentário: