janeiro 20, 2003


Brincando de divã

Gosto dessa brincadeira é legal ver como as pessoas te vêem! (...só para ver o que vemos...)
Como aqui não tem o meu perfil resolvi colocar...
É também para o meu novo amigo Rubens!

Aqui vão duas definições de amigos!
Lembrando q amigos nem sempre falam a verdade!!! (rs)

Definição de um Amigo Paulista...

bem...acho você interessantíssima..do tipo da mulher q cativa....os que estão a sua volta...muito amiga...e brincalhona....um pouco tímida...muito educada....romântica quando quer.....mas gosta de ter seus momentos à sós e sua intimidade...
está a procura de algo...naum sei se novo ou se conhecido....mas procura....tem muito feeling
e percepção aguçada.....uma perfeita amiga e confidente.

Definição de um Amigo Carioca...

Diferente, interessante, de difícil acesso, meiga, amiga, sabe guardar segredo, qdo ama , ama mesmo, colore o ambiente, maluca as vezes, recatada, educada,apimentada, faz feliz quem esta ao lado!!

Eu por mim mesma


22 aninhos
Bióloga
Solteira
Converso mais q a boca
Adoro viajar
Gosto de aventura
Natureza
Sou super ligada à música
Pretendo um dia tocar sax maravilhosamente bem...
Pretendo um dia fotografar também, essa é uma outra paixão...
Amante da Natação
Detesto Futebol com todas as minhas forças
Adoro uma festa, aliás, faço da vida uma festa.
NÃO, NÃO sou meiga, isso não.
Sou a falsa calma, todo mundo acha que sou muito calma, mas não sou.
Sou a chatice em pessoa
Estressada até o fio de cabelo
Não sou radical em nada, flexibilidade é meu nome.
Muito sonhadora
Boba alegre
Tenho piercing na orelha
Não sou complexada
Vou fazer uma tatuagem no pé
Boa ouvinte

Ai chega ,né...
Eu tenho um pequeno probleminha ao falar de mim...
Se alguém acha mais alguma coisa esteja à vontade mandar brasa!





Nenhum comentário: