janeiro 17, 2003


Mulher de Fases

Eu sou a propria mulher de fases....
Ora feliz e sorridente , minuto seguinte chata e carrancuda...
Não sei se caso ou se compro uma bicicleta...
E o pior é que aparece cada figura carimbada na minha vida que não tem jeito, a cada dia fico mais confusa...

Conto os dias para uma pessoa voltar para o calor do terceiro mundo (como o próprio diz!) ao mesmo tempo “corro” atrás de uma historia doida do passado, me ressurge uma pessoa do nada da qual nem se fossemos o ultimo casal do mundo daria certo e conheço outra maravilhosa...
Vai saber... o que eu quero da vida!!!
O santo Antonio será que dava para ser um pouco mais objetivo???

A única coisa que sei é que meu sexto sentido nunca falha e tenho sentido um coisa estranha, acho que algo esta para acontecer!!

Nenhum comentário: