janeiro 22, 2003

Troque o dinheiro pelo seu sonho

Na semana passada eu conversava com um grande amigo e ele me dizia que agora almejava os cargos administrativos da empresa em que trabalha, eu perguntei mas por que aquele excesso de vaidade, ele respondeu que era por que precisava arrumar uma mulher, eu claro comecei a quebrar o pau... ele tem umas idéias... Lógico que tudo que eu falava ele contra argumentava...
Disse que tudo bem... quando falta grana é super difícil, mas nem sempre o amor sai pela janela, tudo bem que "um amor e uma cabana" também é lenda, disse que existem pessoas que tem montanhas de dinheiro , carros 0Km, entre outros, mas que ninguém é feliz ao lado dessas pessoas...
No outro dia estava eu assistindo Sem Censura TVE, e estava lá uma mulher (que eu dei a bobeira de esquecer o nome) ela é tipo uma conselheira de tesouros, uma prática muito comum nos EUA e ela dizia exatamente isso... que não adianta nada você ganhar a dinheiro pelo dinheiro , nem acumular riquezas.
O dinheiro tem que ser trocado pelo seu sonho, se o seu sonho é ter uma mansão... trabalhe pra isso, se é ter uma televisão maior que a sua casa... trabalhe pra isso!!
Troque o dinheiro pelos seus sonhos!!!
Eu mesma estou rodeada de mercenários e isso me irrita profundamente!!!
Mas vou correr atrás dos meu sonhos...
Dinheiro é muito bom, mas tem coisas mais importante que dinheiro no mundo nenhum compra!
Hoje a tarde eu conversando com uma pessoa que se mostrou muito especial ele disse:

"...engracado, nao sonho com fama, fortunas, mansoes, modelos bonitas, hoteis e viagens... soh sonho em poder viver bem do q eu gosto, ter sempre um lugar pra tocar, ver as pessoas se divertindo com a minha musica..."

Nenhum comentário: