janeiro 17, 2003

Estou atrasa com meus posts.. mas é que estou meio sem tempo...

Bom.. vou contar da minha aventura de domingo... resumidamente...
Fui mal sucedida na minha descida do rio...
Arrebentei-me no tronco de uma árvore... perdi minha bóia, fiquei ilhada no rio com a correnteza muito forte ( o rio estava muito cheio), estressei por isso.. tive que nadar até a margem.. e seguir até a parada a pé... sozinha no meio do mato... andei alguns quilômetros , levei choque em uma cerca elétrica, andei em um mato tão alto que quase me cobria ( se bem q isso não é tão difícil)... nem vou contar o resto.. pq se não estresso....
Mas a verdade é que já dei mmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuiiiiittttttttaaaaaa risada disso... muita mesmo... e já estou louca para ir de novo.. as corredeiras estão muito legais para descer!!
Eu ficava falando comigo:
Viu vc pediu aventura Deus só atendeu as seu pedido !!!!!
Mas tudo bem...

Nenhum comentário: