novembro 07, 2002

Quarta ligth

Estou numa fase de muita correria, muita coisa para fazer, mas mesmo assim me sinto calma e feliz, as coisas estão dando certo!
Comecei essa semana a fazer umas disciplinas específicas da área do mestrado, achei a turma bem legal, é bem puxado, mas acho que vai dar tudo certo.
Outra coisa que deu certo foi uma mudança de horário que fiz, mudei todas as minhas atividades semanais (violão , sax, pintura, musicalização) para a quarta-feira, esse é o melhor dia da semana para mim e imagino que para todo mundo por que é o meio da semana e você ainda tem o resto dela para resolver qualquer pendência.
Minhas amigas vivem rindo de mim com as minhas "terapias ocupacionais" , mas elas que vão morrer como um maracujá de gaveta de tanto estresse, por que eu me assumo estressada e falsa calma e é justamente por isso que ou cuidar de mim da maneira que mais gosto e sem pressa.

...No coração de quem faz a guerra nascerá uma flor amarela como um girassol ...

Estou pintando um girassol ennnnooorrrmmeee ( 90x 1.10 ) , acho que vai ficar bem legal

Nenhum comentário: