novembro 22, 2002

Já sei Namorar

Já sei namorar
Já sei beijar de língua
Agora só me resta sonhar

Já sei onde ir
Já sei onde ficar
Agora só me falta sair

Não tenho paciência para a televisão
Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de ninguém,
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem
Eu sou de ninguém,
Eu sou de todo mundo
E todo mundo é meu também

Já sei namorar
Já sei chutar a bola
Agora só me falta ganhar

Não tenho juiz,
Se você quer apito e jogo
Eu quero é ser feliz!

Tô te querendo como ninguém
Tô te querendo como Deus quiser
Tô te querendo como eu te quero
Tô te querendo como se quer

Tribalistas (Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte)


Hoje

Hoje acordei com aquele telefonema às 7h!!!
Mas a coisa mudou, já não é tão interessante quanto antes, mas ainda assim massageia o ego.
E engraçado é que eu desejo não receber esses telefonemas, mas ainda atendo.
Vai entender o que se passa.
Mudando de assunto...
E hoje eu vou em uma festa a fantasia do pessoal da Biologia , vou de afro, bem Bob Marley, vou até fazer um back enorme de oregano, vai ser bem divertido!


"O vento é o mesmo , mas a resposta é diferente a cada folha " Cecília Meireles





Nenhum comentário: