novembro 27, 2002

Descobertas

Ontem à noite depois de ver um batismo de capoeira de crianças (de 03 a 7 anos) estava batendo aquele papo com a minha grande amiga Carolina Miranda, ela me contou que sua sobrinha ficou falando o dia todo falando na sua cabeça "Batatinha quando nasce esparrama pelo chão , mamãezinha quando dorme poe a mão no coração" e ele de tanto ouvir foi dar uma analisada e como uma boa Bióloga descobriu que o ditado é "Batatinha quando nasce espalha a rama pelo chão , mamãezinha quando dorme poe a mão no coração".
Isso começou por que o assunto era crianças e em seguida o fato que eu nunca tinha visto um pé de batata , mas como eu sou a estranha do ninho lá da agronomia , ontem eu vi um pé de batata.
Se a Carol não me conta que eu e meio milhão de gente falou desde o princípio dos tempos esse ditado errado , eu ia morrer sem saber!!!
É inútil o que eu acabei de escrever, mas me deu vontade!



Nenhum comentário: