novembro 11, 2002

"Nos preocupamos tanto com o assaltante da esquina que nem imaginamos que havia uma criminosa na cadeira ao lado" Ana Carolina - estudante da Puc - SP

Estou super impressionada com essa menina que matou os pais, ficou pensando o tempo inteiro como ela teve coragem de fazer tal coisa.
Mas agora ela vai ver a falta que faz um pai e uma mãe.
Mais uma vez o que impera na mente das pessoas é o danado do DINHEIRO, que na minha opinião é o mal do mundo.


Teleton

Fiquei super feliz que o objetivo foi alcançado!
Mas também com um Silvio Santos no comando do "último tempo" , ele é um grande comunicador e seria capaz de convencer o Serra de votar no Lula.
Espero que como sempre a grana seja bem empregada e que seja um ano produtivo para a AACD como os anos passados!


Ansiosa

Essa semana vai ser definitiva, sai o resultado do mestrado.
Estou super ansiosa , embora não tenha muitas expectativas , mas "a esperança é a ultima que morre" como já diz o ditado popular.
Ainda se não bastasse tenho 40 capítulos de uma bíblia de fitopatologia para triturar até quinta- feira o dia da prova e ainda uma entrevista que tenho que fazer sobre Bioinformática para entregar hoje à noite para a disciplina de jornalismo científico. Entre outras mil coisas que tenho que fazer! Ufa!!!
Mas gosto dessa correria, me sinto recompensada e agradecida quando fujo para algum paraíso verde.

Final de semana

Final de semana bem televisivo, sem maiores badalações.
Mas foi bem legal assisti entrevista do José Saramago , documentário sobre Pernambuco, Política do Brasil nos anos 20 e 30 , entre outros ...




Nenhum comentário: