outubro 01, 2008


“Mulher a vestir sutien” – Botero 1976 – 247x195cm


Quase uma obra de Botero!

Bem vivemos ERA da perfeição, das receitas de magreza, qto mais magra melhor, não importa o que seja saudável ou não!
Eu sou a própria beleza renascentista, nunca fui magra, eu nasci gordinha, nem foi sacanagem biológica do tempo!
Alias esse sempre foi meu charme, já fiquei viciada em exercícios uma época e consequentemente emagreci muito e todos me achavam estranha, inclusive eu mesma, claro perdi o charme! Se bem que ando charmosa até demais ultimamente, mas isso é ooouutra estória!
O pior de ser diferente é virar ponto de referencia, por que a gordinha da turma sempre é ponto de referencia...
Ontem no meu trabalho la em Goiás, um calor louuuuuco, uma pessoa de uma empresa parceira, soltou a seguinte frase “ Vi você e lembrei de um programa X da tv que falava que perto de uma gordinha ninguém fica triste”. Ai depois fiquei pensando, gente é mesmo, nunca conheci um exemplar dessa formosa tribo que fosse mal humorado, chato já conheci vários, mas mau humorados não! Eu mesma sou de modo geral muito bem humorada, sempre vivi rodeada de pessoas que querem que eu conte ou repita minhas estórias quase catastróficas, não que eu seja engraçada, mas é que comigo acontece cada coisa... bem estilo Bridget Jones!
Sempre fui muito desencanada disso, sempre fui a primeira e ansiosa para tirar a roupa e ficar com o meu biquíni de lacinho e nunca me importei para quem olhasse, amo água, portanto amo cachoeira, piscina e praia então....biquininho na certa!
Isso de fato nunca foi problema, pois sempre me senti muito bem comigo, sempre vivi rodeada de pessoas legais, namorados.... ahhhhh.... só os mais especiais, claro! (sou humana às vezes erro a mão também, homensss... RS RS RS), mas para namorar pode ser de luz acesa também!!
Competir com meninas deslumbrantemente magras!?!? Calor que não,afinal dou show em muitas delas, com tudo a mais que tenho, na minha agradável companhia, entre varias coisas até no meu admirável dom de estragar piadas, fora outros atributos que nem convém citar! (Hoje estou impossível!!!). kkkkkk

Vamos viver felizes como somos, viva a grande diversidade, essa que da graça a nossas vidas!

Nenhum comentário: