setembro 28, 2008

Paixão não, mas eeeeeehhh saudade!

Sabe aquele dia que você sonha com aquela pessoa e acorda com uma cara de ponto de interrogação!? No meio do seu trabalho você chama alguém pelo nome daquela pessoa, se já faz tanto tempo que não se lembrava da face, quanto menos do nome do dito cujo! Nesse lembro ou não lembro... você começa a se recordar de coisas que jurava já terem se perdido entre as lacunas da memória, como aquele dia que ficamos horas ilhados no carro conversando tranquilamente com o mundo caindo la fora, como naquele dia de TPM master que ao abrir a porta e la estava ele com meu chocolate preferido na mão, aqueles tantos momentos que ri até a barriga doer, lembro do jeito inteligente de brincar e ser, seu humor memorável, seu jeito sutil quase imperceptível de se dar, de demonstrar amor, suas incansáveis caronas, suas brigas para pagar a conta, das conversas intermináveis, suas belas mãos, nossos desencontros na rodoviária nas minhas idas e vindas, sua mania de perder vôos se eu não ligasse para acordá-lo, de quando eu reclamava de tédio em casa e logo recebia uma msg: olhe a caixa do correio e la estavam filmes anti tédio, de quando mesmo sem reclamar de frio ele ligava o aquecedor nos meus pés, como o dia que ficou na estrada a noite e só se lembrava do meu numero para enviar socorro .... Tantas coisas que foram importantes ou simplesmente legais, alias que bom que hoje consigo me lembrar de pequenas e engraçadas coisas, consigo ter um sentimento fraterno, pois se fosse para enumerar os defeitos, me lembrar do mal feitou ou causado em mim, bem, ai não caberia nesse espaço!

Não é paixão, é apenas saudades do que foi de bom!!!!!!

Trilha Sonora!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny