setembro 13, 2008


Meu Virtual Particular



Tenho utilizado o mundo virtual como há tempos não fazia, essa freqüência me levou a meditar um pouco sobre esse mundo tão cheio de possibilidades.
Como é possível que pessoas atrás de suas telas sejam despertadas por emoções tão reais bem como suas origens e consequências.
Hoje já definimos o virtual como o possível, que não exclui o concreto, foi-se o tempo em que a “virtualidade” era uma hipótese e não a concretização.
As amizades não se criam, florescem espontaneamente, produto da identificação mútua de interesses, comunhão de pontos de vista, modo de encara a vida etc., que por sua vez provoca o aparecimento de uma afetividade recíproca.
Minha historia com o mundo virtual começo aos 15 anos (ontem praticamente! Kkkkk), ganhei um computador, na minha cidade não tinha internet nessa época, tinha apenas um BBS (Boletim Broadcasting System), uma tela preta com letrinhas verdes, que podia ficar apenas 1 hora por dia, o que era o fim da picada... através daí fiz vários amigos, que hoje já se passado uma década, ainda fazem parte do meu convívio, inclusive um deles foi meu par como padrinho de um casamento hoje! Mais concreto impossível!
Bem, o blog apareceu em 2002 quando “ninguém” sabia o que era blog, esses eram tão poucos que tínhamos até “vizinhos” de blog, nessa minha volta fui entrar em vários que lia todos os dias e naaaada, já acabaram, uma pena, pois via blog, posteriormente vinha ICQ, conversava com muita gente interessante, que se perderam por esse mundão virtual!
Para encurtar tudo isso, tem uma certa Doutora que me inspirou muito para voltar para esse meu divã particular! E essa por sua vez, veio por conta desse moço muito chic! (mas dele eu conto outro dia...)

Assim que conseguir dar uma cara nova para meu blog que na verdade é o meu divã particular, vou empolgar mais e linkar os novos e organizar os velhos post´s e link´s!!!

Um dia desse entre em um site que dava uma dica algo do gênero: Saia da net e vá até a janela!
Eu diria... passem do mundo virtual para o real, convivam, conversem, troquem idéias, dê risada, não fiquem na sua concha do anonimato!

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado