setembro 22, 2008

Estava eu fazendo um post sobre um assunto totalmente diferente e escutando MPB FM, eis que escuto essa música e me faz viajar por bons tempos vividos em Brasília-DF e uma pessoa em especial!
Algumas lembranças:

1-Pegar rango tradicional de quem mora fora da casa dos pais

Ihhhhh amor, nosso gás acabou, você pode trazer um para nós?
- Claro, já estou saindo de casa!
Comento com a amiga... Nossa que lindo, ele vai trazer!!
15 minutos depois, interfone! Rápido ele,em!?
Abre a porta da portaria correndo, abre a porta do apto correndo... afinal carregar um botijão de gás até o 3º andar é muito cansativo, tadinho,né!?!
Eis que entra o “amor”, com um IMÃ em forma de botijão com um disk Gás!

2- Futebol
Su, seu apto é muito bom, bem localizado (leia-se perto do supermercado para comprar mais cerveja) comidinha boa, tempero mineiro, cervejinha sempre gelada, colchão na sala para o ronco de barriguinha cheia e você ainda assina essa TV que ganha o campeonato Brasileiro de GRÁTIS, lindo demais, Su!

Detalhe... tudo para ele era Grátis, portanto comentário dispensável!

3- Analistas de Sistemas
Amor, estou precisando fazer bla bla bla bla bla bla no meu computador, se que você pode me ajudar (leia, será que você pode fazer)?
O dito cujo, abrindo mais uma cerveja ttiiiiiiiiiisssssssssssss, olha para mim e diz, por que todo mundo acha que Analista de Sistemas é técnico?!?!

Conclusão brilhante:
Já não fazem homens como antigamente!!

Mas eu dou muuuuuuita risada!!

Que veeeenha semana de decisões, tenho um belo sorriso no rosto para te enfrentar!


Nenhum comentário: