outubro 19, 2008


Sem bula

Eu poderia escrever sobre varias coisas nesse blog, temas como a miséria do mundo, a crise americana, as queimadas na Amazônia ou qualquer outro impacto ambiental, sobre física quântica quem sabe?! Genética talvez, sobre o molusco do presidente, teorias filosóficas, maravilhas da tecnologia, cinema europeu, literatura contemporânea, e etc... e etc...
Eu poderia não, EU POSSO!!
Esse blog não é intelectualizado e nem critico de qualquer coisa, nunca foi essa a intenção desde que ele nasceu em 2002 (só não sei por que os meus links dos posts antigos sumiram, mas vou arrumar).
Quero e vou escrever sobre o que me da na telha de maneira livre e prazerosa, sem me preocupar com o português, com vícios de linguagem (isso eu já faço com meus relatórios de trabalho), isso aqui é meu divã particular, venho e me deleito por puro prazer de estar aqui e pintar das cores que encanta os meus olhos no momento de fazê-lo!

Um comentário:

leve solto disse...

Perfeito!!!

Penso exatamente assim. Um blog pessoal serve para termos liberdade para escrever (ou não..rs) tudo e da forma que quisermos.

Assino em baixo!

bj