outubro 28, 2008


"Você precisa mudar este seu jeito ou vai terminar sozinha!"
Quantas vezes já escutou esta frase? E quantas vezes se sentiu sem chão, achando que teria que mudar, nem que para tanto tivesse que se adulterar, matar a mulher que você é?

Linda, cheirosa, maravilhosa, inteligente.... Ai sei la, muito independente, dona do próprio nariz!

Isso não deveria ser bom?!?

Homens.....

Depois as mulheres é que são complicadas!!

Muito mais do que alto ajuda, Interrogações que se encontram!

P.S. Gente perdi os link´s, mas aos poucos vou me lembrando e colocanco nos favoritos!
As ferramentas ficaram modernas demais para mim, ai no fuça fuça...
Se alguém souber como colocar novamente o Haloscan como comentário e queiser me ajudar!!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi,Su, obrigada pela visita... ah, os homens.. rs
Veja se esse tutorial lhe ajuda com o haloscan. Não testei.
http://forum.wmonline.com.br/index.php?showtopic=142348
bjs
Sonia

*** Cris *** disse...

Oi!!!
Sabe...eu tb andei mexendo nas ferramentas do blog e quase fiz m...muita coisa ainda não sei...o que é holoscan? rsrs.
Bjs!

Unknown disse...

Hahahahahaha
Sempre pensei que ia prá titia.
hahahahahaha
me enganei.
Ahh meu link tá ali..gracias!
beijos
Faxina

Gisele Regina de Azevedo disse...

KKKKKKKKKKKKkk totalmente perdida.
Que nem eu...

Anônimo disse...

Não somos complicadas, somos complexas... E mudar para fazer gênero nào dá. Mas os homens estão perdendo o medo meio infantil de mulheres independentes e inteligentes, talvez porque perceberam que apesar de tudo cultivamos a sensibilidade. E nào queremos competir, ou disputar espaço com niguém. Queremos ser amadas, apenas...

Anônimo disse...

Yes if the truth be known, in some moments I can say that I agree with you, but you may be making allowance for other options.
to the article there is still a without question as you did in the decrease publication of this request www.google.com/ie?as_q=winsetter tweakeasy professional 4.2 ?
I noticed the utter you have not used. Or you profit by the dark methods of promotion of the resource. I suffer with a week and do necheg