março 11, 2003

Peguei da Adriana


O amor...

Ontem foi o aniversário de 80 anos meu avô paterno, reunimos lá para um churrasquinho, para meu pai e o tio Silas passaram horas contando piadas e tudo correu bem.
Meus avós são casados a mais de 60 anos e são muito diferente um do outro, meu avô é o cara certinho que conversa baixo e etc... ela não, conversa gritando é estabanada que só!! Mas ele sempre fez todas as vontades dela, mesmo que fosse depois de uma briga !!rs rs
Mas sempre tiveram muito amor um com o outro, com toda a família...Nunca se esqueceram de uma data de aniversário e nunca faltaram a uma reunião familiar!!
Ontem eu estava conversando com meu avô contando pra ele que passei com um amigo dias desses em frente a antiga casa deles e mostrei que ali eu tinha passado ótimos momentos da infância, que já tinha deixado meus avós de cabelo em pé ( eu e meus primos) e ele me disse que se lembrou outro dia disso, se lembrou que eu arrumava a minha malinha certinha , certinha e ia pra lá (desde sempre gosto de mudar de ares), ele disse que isso parecia um sonho quando ele se lembrava, já faz muito tempo...
Nos lembramos de outra coisas e outra,algumas eu já nem me lembrava mais...
Minha avó esteve muito doente, agora esta mais forte um pouco e ele foi dizer que ele é quem mais sofria, de fato ele fica desesperado quando acontece algo com ela é um amor, uma paciência !
Ao final dos parabéns ela fez uma poesia para ele (ela sempre foi cheia de versos) linda por sinal e os dois se abraçaram!!
Achei tão lindo!!!!
Não acredito muito no amor e acho que assim nunca mais terá!!!!
Isso é coisa de gente que viveu uma vida junto, que passou por dificuldades diversas e ainda estão juntos e apaixonados. Hoje as pessoas não estão dispostas a enfrentar dificuldades com o outro (claro que existe um ou outro casal que segura a barra), mas o casamento já não é tão valorizado, parece que a cumplicidade entre os casais esta quase inexistente, já não há tanta confiança.
Talvez pessoas que são casadas ou estão apaixonadas podem ler isso e me dizer que não é nada disso, tudo bem, até entendo vocês. Mas o que estou dizendo é que hoje existe uma fragilidade nas relações, que casamentos se desmancham como castelos de areia!!
Sinceramente, morri de felicidade ao ver meus avos como sempre amorosos, mas sei que um amor desse eu nunca vou ter por que já não existe mais!!! Hoje os valores das pessoas mudaram ou se deturparam não sei...
Eu sei que essa história de amor é muito doida, o tal amor é muito complicado!!!

Nenhum comentário: