março 17, 2003

Dias de Glória

Ontem vi o novo quadro da Denise Fraga (que adoro!) no Fantástico, embora gostasse muito do Retrato Falado (tinha 100000 histórias para mandar), achei o novo quadro ótimo também, fora que eu me identifiquei muito com a Glória, igualzinha a mim...
Sem emprego, sem namorado e evitando uma guerra por dia!!!
Vidinha bandida que só!!!!
Mas amanhã, depois que levei umas alfinetadas de um amado amigo, "resolvi" que vou dar uma cartada, talvez seja a única carta que tenho e talvez nunca dê certo essa jogada, mas é o que tenho nas mãos e já está na hora de arriscar algo, não sou uma estrategista e nem tão pouco uma jogadora!!! Se tiver der certo, vai ser sorte de principiante!
A semana vai ser quente em meio a dias nublados!!
Mas o sol esta sempre lá...

Nenhum comentário: