março 19, 2003


Em sua casa na Av. Niemeyer,RJ, 1969.


"Amo a música, acredito na melhora do planeta, confio em que nem tudo está perdido, creio na bondade do ser humano e intuo que loucura é fundamental. Agora só me faltam "carneiros e cabras pastando no meu jardim."
Viver é ótimo."
Elis

Casa no Campo
Zé Rodrix/Tavito


Eu quero uma casa no campo

Onde eu possa compor muitos rocks rurais

E tenha somente a certeza

Dos amigos do peito e nada mais

Eu quero uma casa no campo

Onde eu possa ficar no tamanho da paz

E tenha somente a certeza

Dos limites do corpo e nada mais

Eu quero carneiros e cabras pastando solenes

No meu jardim

Eu quero o silêncio das línguas cansadas

Eu quero a esperança de óculos

E um filho de cuca legal

Eu quero plantar e colher com a mão

A pimenta e o sal

Eu quero uma casa no campo

Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé

Onde eu possa plantar meus amigos

Meus discos e livros

E nada mais


Talvez essa seja a música sa Elis que eu mais ame!! Sou encantada por ela!!!

Cartas na Mesa

Bom, joguei as cartas na mesa...
E sinceramente, se não der certo já valeu!
Valeu por eu ter tentando e valeu por ver e sentir a receptividade das pessoas envolvidas, por pela boa vontade em ajudar!
Não vou criar expectativas...
E se não der certo não vou ficar frustrada nem um pouco...
E já tomei uma decisão...
Com bolsa ou sem estou indo morar em Brasília no meio do ano!
O pesquisador que é meu orientador lá na Embrapa está disposto a me receber quando eu quiser e o meu amigo que é advogado lá também faz tudo para me ajudar!!
Não tenho que reclamar de nada não, tudo que quero fazer tem sempre alguém que me recebe com um sorriso no rosto e de braços abertos!
Não, hoje eu não vou reclamar de nada, não vou brigar com ninguém essa é minha meta!!!
Amanhã minha meta será a mesma e depois e depois e depois!!
Mas por enquanto estou vivendo um dia de cada vez e de acordo com as minhas possibilidades!!

Nenhum comentário: