março 28, 2003

O que você faria se só te restasse...

Ando meio cinéfila, assistindo vários filmes.
Todos os dias vejo pelo ao menos um!
Hoje assisti um bem legalzinho, chama Uma vida em sete dias.
Fala de uma jornalista bem sucedida que vai entrevistar um mendigo que diz prever o futuro e ele diz pra ela que ela morrerá em uma semana!!
O filme é legalzinho para passar o tempo se alguém se interessar em saber um pouco mais aqui esta a ficha técnica e uma pequena sinopse.
Esse quebra cabeça louco que chamamos de vida é assim...
Ninguém nunca sabe o que acontecerá no minuto seguinte, é como se tivéssemos em uma redoma, onde alguém com uma roteiro na mão, uma obra aberta é claro, dissesse agora você vai pegar o caminho da direita, mas se eu me arrepender depois você pega a esquerda,certo?????!?!?!?!
Errado, não tenho que esperar até que me aponte um caminho, tudo bem que não sei muito bem a hora de tomar uma decisão, mas sei que tomo algumas insignificantes todos os dias,mas que fazem uma diferença danada no final das contas.
Sim e não, direita e esquerda, certo e errado, tudo é incerto, a única certeza que temos é do aqui e agora, o resto... o resto acontece!!!
O que você faria se só te restasse 7 dias???!!?
Eu acho que seria muito pouco, para realizar tudo que quero!
Faz de uma coisa é certa,eu daria festa todos os dias!!! Só consigo pensar em coisas boas que faria, iria para uma cachoeira, só faria coisas assim, com direito a muita festa e muitas risadas!!!
Claro, faria algumas coisas nada comportadas, mas isso não convém comentar aqui, né?!?!?! (muitos risos)

"...Viva um dia como se fosse o último da sua vida, por que um destes será mesmo..."




A vida é uma festa!!!


O último dia

(Paulinho Moska / Billy Brandão) Sony Music / Billy Brandão


Meu amor

O que você faria se só te restasse esse dia?

Se o mundo fosse acabar

Me diz, o que você faria?

Ia manter sua agenda

De almoço, hora, apatia?

Ou esperar os seus amigos

Na sua sala vazia?


Corria prum shopping center

Ou para uma academia?

Pra se esquecer que não dá tempo

Pro tempo que já se perdia?


Andava pelado na chuva?

Corria no meio da rua?

Entrava de roupa no mar?

Trepava sem camisinha?


Abria a porta do hospício?

Trancava a da delegacia?

Dinamitava o meu carro?

Parava o tráfego e ria?

Nenhum comentário: