agosto 13, 2002

Ultrapassada ou não?!

Um dia desses eu e meu amigo reclamávamos da nossa falta de agito noturno... e ele dizia que só tinha festinha universitária e que nós nem éramos universitários mais... ou seja... que nós já éramos ultrapassados para ir nessas festinhas!
Mas... agora eu sou universitária novamente!
E para mostrar que de ultrapassada não tenho nada... vou inaugurar o semestre participando do FESTIVAL DE BANDAS UNIVERSITÁRIAS , promovido pela Rede Globo, que acontece em Ouro Preto – Mg , e não tenho noção de como vai ser o negócio, só sei que vou , e se tratando de Ouro Preto já espero SEXO , DROGAS E ROCK...
Só não estou propensa a nenhum...
sobre o sexo só posso dar risada, drogas nunca fui muito chega nisso mesmo, rock.... estou preferindo uma MPB básica.
Viu... já cai em contradição... isso é coisa de gente utrapassada , como pode uma pessoa quuuuaaaaase adolescente ter esse pensamento de velha desse tanto, olha que conheço umas cinquentonas que me dão o baile.
Mas eu vou por isso mesmo... não quero olhar o passado daqui uns anos e dizer :
Nos meus 22 anos eu era feliz e não sabia !!! ( sempre falo isso dos meus 14,15,16,17 anos).


Nenhum comentário: