agosto 14, 2002

O título poderia ser:

Feios e interessantes
Amadas ou invejadas
É feio mais é meu...
Feio porém lindo
É dos feios que elas gostam mais
Feio mas me ama ...
Meu sapo é um príncipe...


Tenho reparado algo sobre beleza ...
Os homens lindos jamais são vistos com mulheres feinhas, mas as lindas sempre são vistas com os feinhos... vejo isso na tv, no dia a dia. As mulheres sempre aprendem as portas para os feios , isso mostra que as mulheres são mais inteligentes e superiores até na hora de amar.
As mulheres estão preferindo serem amadas e não invejadas por desfilar com bonitões.
Os homens querem as mulheres perfeitas, lindas (independente da quantidade de silicone, água oxigenada, maquiagem.) , já as mulheres vê perfeição não na beleza física e sim no humor, na simpatia , ela enxerga outras qualidades, no final o sapo caba virando um príncipe.
A beleza masculina pode ser um nariz grande, cabelo grisalho, ombro largo...
Tudo bem... a concorrência está pesada , mas não é por isso não , é que preferimos um coração bondoso , um cérebro ativo, entre outras coisas!
Fico observando alguns casais “exóticos” que vejo na rua parece que são mais entregues um para o outro , já aqueles casais bonitinhos me parecem tão sem graça.
Vesti a camisa da propaganda que fala que você tem que mudar seus conceitos, tenho mudado os meus!

Nenhum comentário: