agosto 13, 2002

Estrelas FOSCAS da vida

Boba eu já sou de natureza mesmo, mas ficou mais boba ainda com uma coisas que vejo e escuto.
Como a “classe acadêmica” é estrela, acho que deveria ter um teste de coeficiente de humildade entre os professores e pesquisadores, tem uns que é difícil de agüentar , o meio acadêmico isso é contrastante, enquanto uns fazem questão de falar com vc, te responder e são tão conceituados e renomados quanto as “estrelas”, essas estrelas acham que são deuses, intocáveis .
A duas semanas atrás eu participava de um congresso Brasileiro e Latina Americano que aconteciam simultaneamente , e presencie uma sena... um moço conversava com uma dessas estrelas e o cara levantou e saiu, deixou o mocinho no vão total, em compensação ao final do congresso um professor tão renomado quanto o outro se emocionou a agradecer os alunos que participaram como monitores do congresso e reconheceu o valor dos mesmos!
Mas tenho dito isso... e para os que acham graça ainda vão ver..... UM DIA ALGUMAS DESSAS ESTRELAS VÃO ME ENVIAR UM E-MAIL!
Deixe estar!!!!!
Na minha trajetória acadêmica não tenho nada que reclamar, só tenho a agradecer a todos os pesquisadores e professores que me ajudaram e me responderam... não sei se é pq eu sou bem cara de pau , mas fui bem abençoada, nunca fui escraviaria, e sim estagiária com pessoas que a humildade sempre primeiro que a titulação.
Portanto aos escraviarios... não se preocupem que o mundo da muitas voltas!

Nenhum comentário: