agosto 29, 2002

Momento Nostalgia

Faço uma disciplina no bloco da publicidade e do jornalismo e por acaso é em uma sala da qual estudei nos primeiros períodos de faculdade.
O bloco vazio devido à mudança dos demais cursos para outro campus.
Sentada na sala de frente para a porta vi uma turminha que conversava com os planos de montar uma empresa, enquanto um falava em consultoria, o outro falava para converter o investimento inicial que da suposta empresa em maconha, o outro dava a idéia de um site e assim a conversa seguia animada e cheia de besteiras , me lembrei da minha querida turma de faculdade (que com certeza nunca mais se reunirá) , todos saltitantes , cheios de piadas.
Saulo , Marielle e eu os caçulas da turma com 17 e 18 anos e o Geraldo com 53 anos, como era engraçado , como ele implicava com todos da turma e com os professores, não é por causa da idade não, mas ele era chato mesmo, mas eu o admirava por já ter vivido meio século e ainda encarar a bagunça da faculdade.
Lembro-me da nossa primeira viajem para a Chapada dos Guimarães – MT e como representante da comunidade feminina da Biologia foi eu e a Michele uma colega de sala , muito engraçada por sua simplicidade mas não tem nada a ver comigo, só pra ter uma idéia lá na chapada fazíamos altas caminhadas e enquanto eu mal esperava uma cachoeira para arrancar a roupa e entrar na água , ela não entrava em nenhuma mesmo reclamando do calor infernal e quando resolveu entrar não tirou o short, e olha que a danada tem corpão , sem um centímetro de barriga , resumindo o oposto de mim.
Enquanto eu me aventurava com os meninos e pulava das cachoeiras ela ficava do barranco horrorizada. Eu mexia com ela o tempo todo, falando para ela acordar pra vida!
Essas e varias outras coisas que aconteceram no decorrer do curso, sinto saudades até de brigar com o meu amado amigo Lindo de Lindomar , brigávamos todos os dias. Muitas coisas engraçadas aconteceram e me aperta o coração de saber que o tempo não volta e eu nunca aprendo a viver o presente, outras coisas estão acontecendo e no futuro me lembrarei com saudades .



Os Normais

OS NORMAIS estão de férias e eu morro de saudades, acho muito engraçado e muitas vezes me identifico com eles.

Vai rolar a festa

Vai rolar a festa do pessoal que foi para Ouro Preto – Mg, vai ser em uma chácara , nos vamos todos na sexta e voltamos no domingo, acho que vai ser bem divertido, pois só as pessoas normais vão, quero dizer que somos normais demais para os famosos BG (bicho Grilo). Ou os anormais somos nós, sei lá!

Vivo falando a palavra NORMAL como resposta, como descrição do final de semana ou do meu estado de espírito.
Uma amiga da Faculdade sempre me dizia que eu não era uma pessoa normal, eu dava risada por que dentro do meu conceito de normalidade eu sou até bem normal. Mas ultimamente minha mãe tem me dito isso com freqüência , ai ta pesando, por que não acreditar em mãe é triste.

nor.mal
adj. m. e f. 1. Conforme a norma; regular. 2. Exemplar, modelar. 3. Geom. Perpendicular. 4. Geom. Diz-se da linha perpendicular à tangente de uma curva. S. f. Geom. A linha normal.

Nenhum comentário: