dezembro 06, 2002

Não te quero mas não te largo

Agente é um bichinho bem estranho mesmo, quando estou "perto" de determinada pessoa nem ligo, literalmente falando, é so falar quem vai ficar uns meses fora , já fico com o maior sentimento de perda.
E o pior é que sei que a vida é curta demais para perder determinadas oportunidades e ainda assim perco!!!
Temo sentir frio fora do meu casulo!



Uma Bronca

Levei uma bronca ontem do meu amigo...
Nem acreditei, foi uma bronca tão educada , tão na classe, estou tonta até agora!
Mas prefiro que fale do que fique calado e achando ruim qualquer coisa!
Aprendemos até nessas situações!


Professora

De uns tempos pra cá, várias pessoas estão me dizendo que tenho cara de professora.
Eu detesto ter cara de professora!
Adoraria nem nunca dar aulas para ensino fundamental e médio, para curso superior até que tudo bem, mas na crise o jeito é pegar umas aulinhas para não pedir grana pro pai!


Nenhum comentário: