dezembro 13, 2002

Arrasada, arrasada, arrasada

Estou super arrasada, perdi ontem minha caixa de tintas, pincéis e o pior é que as gravuras que estou pintando os quadros estavam lá dentro também, e para completar que uma delas é a foto do pôr do sol no rancho do Adriano "meu amigo" (que está lá em Londres a uma semaninha só e já estou morrendo de Saudades) e os negativos nem existem mais se queimaram, quando o quarto dele pegou fogo (mas essa é uma outra historia) e a outra é o meu querido girassol.
Estou meio fora do ar esses dias, normalmente já não sou uma pessoa muito esperta, nesses dia então...
Estou tristonha, muito, por causa da minha caixa de pintura, vou fazer a ultima tentativa de acha hoje lá na escola de música. Com isso até me esqueci um pouco do meu sax!
Não estou nem acreditando que isso aconteceu.

Nenhum comentário: