dezembro 31, 2002

Boa e Velha Frase: Ano Novo , Vida Nova!!!

Desejo a todos que por aqui passam um feliz 2003, um ano muito produtivo, com muita saúde, paz no coração, muito amor!!
Todo mundo faz o seu balanço do ano que passou e as tradicionais promessas de ano novo.
Espero que no próximo ano , todos valorizem mais suas qualidades e perceba mais qualidades nas outras pessoas!
Já que o Papai Noel deu o cano , como uma boa brasileira, vou apelar para uma ajudinha divina , essas são sempre indispensáveis !
Fiz uma listinha de pedidos, alguns são mais importantes e sérios que os outros, mas se alguns deles se realizarem já ficarei mmmmmuuuuiiiitttooo feliz!!

Listinha Pessoal
Paz no varejo
Saúde (para todos os momentos e uma dose um pouco maior para uma eventual dor-de-cotovelo).
Mais saúde (essa é para a memória , que vive me deixando na mão).
Muito amor (em quantidade, qualidade ou os dois juntos, mas sem essa de solidão).
Um emprego que me dê prazer e um salário descente.
Que eu me ame a cada dia mais, por que assim poderei amar mais tudo e a todos.
A cada dia que passe que eu possa me despir mais dos meus preconceitos, mesmo que inconscientes.
Que tenha força para superar os problemas
Que não tenha "venda" nos olhos para os que estão ao meu lado.
Que seja menos estressada e mais amorosa
Que estude muito
Que continue com a capacidade de rir de mim mesma , sempre!
Que seja menos sonhadora
Todos aqueles cd´s e livros que deixei de comprar por falta de grana.
Um saxofone novinho
Uma máquina fotográfica descente.
Muita viagem e uma em especial que pode ser com uma mochila nas costas e um mundo pela frente ou em função dos estudos.
Aprovação no mestrado.
Muitas aventuras (por água, céu , terra)
Menos pudor.
E se não for pedir muito, uma graninha extra (mega sena quem sabe??!!) e um mocinho novo.

Listinha Mundial

Paz no atacado (para esse pessoal ai do Oriente Médio e todos os lugares onde o povo não se entende nem por obra divina).
Reforma Agrária (isso sim, MST não).
Políticos mais honestos no congresso, que roubem menos e façam mais ao nosso povo que merece e que fica tão feliz com tão pouco.
Cura da aids
Paz no trânsito
Fim de tanto preconceito idiota (como racismo, sexo, religião etc...).
Diminuição ou melhor extinção a prostituição e trabalho infantil.
Uma melhora significativa no ensino fundamental, médio e superior , principalmente no salário dos professores
( Cristovam Buarque, contamos com vc).
Que nenhum maluco seqüestre aviões , coloque bombas em ônibus, metrôs etc...
Que nossa juventude use menos drogas e que nenhuma nova seja inventada.
Que a lei seja cumprida nesse país.
Que mais árvores sejam plantadas do que derrubadas.
Que sejam punidos com severidade os que traficam e maltratam animais.
Mais seriedade e educação na nossa televisão.
Mais senso de amizade e solidariedade no coração das pessoas.

Esses são alguns dos milhares de pedidos que tenho, fiquem a vontade em acrescentar alguns outros!


Nenhum comentário: