março 13, 2009




Prisão Especial para só LARAPIOS!

CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) do Senado de retirar do Código de Processo Penal a concessão de prisão especial para portadores de diploma de curso superior, além de padres, pastores, bispos evangélicos, pais de santos ou com títulos recebidos pela prestação de relevantes serviços.
As pessoas que passam a ter direito à prisão especial, bem mais restrito, será integrado por pessoas com as seguintes atribuições: ministros de Estado, governadores, senadores, deputados federais e estaduais; prefeitos e vereadores; membros das Forças Armadas; magistrados, delegados e membros do Ministério Público e da Defensoria Pública; membros dos tribunais de Contas; e cidadãos que já tiveram exercido efetivamente a função de jurado, salvo quando excluídos dessa lista por motivo de incapacidade para o exercício da função.


Essa notícia esta pipocando por ai, se é para mudar que valha para todos, como eu fico indignada com esses favoritismos aos políticos!
Juro que a quantidade de palavrões que tenho na mente sobre isso acabaria com o espaço que tenho para um post!

Tenho "medo" de falar de larápios, vai que alguém resolve me exilar, seguindo o exemplo dos religiosos que excomungam em nome de DEUS!
Vai saber...

Um comentário:

Jairo disse...

Sinceramente, eu acho que essa corja merece, sim, prisão especial. Eles deveriam ser levados para um lugar amplo, muito bem arejado, com vista para montanhas ou para o mar. Esse lugar se chama paradão, onde seriam fuzilados, de preferência com plateia... .todo o povo que saquearam, que fizeram de otário, que passaram a mão no bolso, na bunda e na dignidade. Sou solidário à sua revolta.... por isso luto pra tomar as rédeas do mundo ahahahah... beijos