março 29, 2009


Embora seja bem machista e até um pouco rebelde a imagem, acho que é bem o caso! (roubei essa no google mesmo)

Apesar do massacre de alto estima, renasci e não levarei isso para frente, não levarei nada de mal dentro do meu coração, isso seria dar atenção demais a quem já “roubou” muito de mim.

Mais uma vez vida nova...
Novos anseios, novos sonhos, novos planos, energia renovada!
O que passou passou...

Dentro da vida nova de cada dia esta:

Malhação suuuuper todos os dias, e eu to curtindo muito!
Milhões de coisas para pele, ácido inclusive, ou seja sem chance de tomar sol.
Entre outras milhões de coisas que tenho feito so para EU!!!!!!
EUU EUUUU EUUUU
Não seria ninguém sem meus amigos que foram chocolate quente em dias frios, sem minha família que me apoiou nas minhas escolhas sem questionar minhas opções e isso foi muito lindo para mim!
Muitas coisas boas aconteceram e so nessas que me apego, alias, estou exorcizando as ruins e tudo mais em outro espaço, melhor assim, para não espalhar para muitos ambientes!

Sorriso no rosto e bola para frenteeeeeeeee!

Um comentário:

Cruela Veneno da Silva disse...

adorei o texto da imagem...

boa mesmo.