março 18, 2009



Eis o mistério da vida, o amor... ai o amor...
Amor pode ser tão fácil de conceituar, mas as vezes...


Bem... eu uma quase balzaquiana solteira, estou cada dia pior nas minhas escolhas para homens, hoje vejo que não tenho o dedo podre para homem, mas o BRAÇO!

Estou muito triste, muito indignada... muito muita coisa que vai passar!
Mas até que isso aconteça acho que esse blog será mesmo como meu divã e ele deve ficar um pouco feminista, um pouco chaato, um tanto choroso, entre outras coisinhas!

Um comentário:

Jairo disse...

Eu sou daqueles que defende a ideia de que é muito melhor ter vivido um amor que não vingou para "sempre" do que nunca ter amado. Sou um pouco mais do que "balzaco" (neologismo ruim, né?) e ainda não me casei... mas tô invariavelmente inventando paixões, procurando amores, vivendo emoções... Sinceramente, prefiro acreditar que "acertei" por várias vezes do que errei invariavelmente. Beijocas, lindeza!