dezembro 08, 2008



Tenho tanta coisa para falar, mas o que eu quero mesmo é falar de amor e espero que por muito tempo eu tenha essa vontade!!!

Eu quero um amor...

Eu quero um amor com sabor de fruta madura, um amor com ar de namorinho de portão, um amor de acelerar o coração a cada amanhecer, um amor com cenas inesquecíveis que voltam em câmera lenta na mente de quem viveu, um amor com gosto de beijos lentos e doces, um amor com abraço que protege e aquece,um amor que desenha o ser amado enquanto ele dorme, um amor que deixasse um sorriso de piano o dia todo no rosto, um amor que não durma sem me contar as coisas do seu dia, um amor é sincero em suas expressões, um amor que sabe ser amigo e companheiro, um amor que se desculpa quando preciso, um amor como o de quem amanhece como se não tivesse dormido, um amor onde dois corpos se tornam um, um amor que acredite que se a gente quiser o mundo se ajeita, um amor que não se esqueça de ligar so para dizer que esta bem e que sente saudades, um amor falar dessas vidas tão usuais quanto as nossas vidas, um amor que da arrepios ao se encostarem, um amor com jeito de edredom em um domingo de chuva, um amor que elogia, um amor com cheiro de chuva que sabemos exatamente o que quer dizer, um amor de aceitação de virtudes e defeitos, um amor que faz rir, um amor que se faz par, um amor que não sai do pensamento, um amor que sobrevive ao tempo e suas adversidades, um amor onde só importe a enorme vontade de estar junto em sua eterna conchinha!

5 comentários:

Gisele Regina de Azevedo disse...

Ai, que perfeição...
Eu tenho um assim, e estou tão feliz!
Beijim,

Chahim disse...

Oi, Su!
SemSono está de casa nova, saindo do semsono.blogspot.com e indo para chahim.com.br/blog, passa depois lá.
Grande beijo!

Diamante Cor de Prata disse...

Su, eu busco esse amor incasavelmente...é luta, mas um dia eu encontro, afinal a esperança nunca morre.:)bjs.

flor disse...

Oi moça, venho agradecer pela visita e pelo comentário.
vou te linkar, gostei daqui também...

Beijoos

Anônimo disse...

Oi, Su,
Desejo pra vc, em 2009, esse amor lindo descrito no seu post. Torço por vc.
Beijos, querida, seja FELIZ!!!
Sonia