dezembro 29, 2008



Dias melhores para sempre...

Não poderia deixar de passar por aqui com o intuito de agradecer o meu ano de 2008 que me deu tantas coisas boas, vivi um ano na máxima intensidade!
O ano que se vai me fez gratas surpresas no decorrer dos seus dias, e como esse ano passou rápido!!!
Fui muito feliz, não tive nenhum problema que não conseguisse resolver, me reaproximei de amigos queridos deixando de lado uma agenda lotada, trabalhei com muito e com muita paixão, sinto que cresci profissionalmente, aprendi e ensinei, dei muitas risadas, reconheci defeitos para tentar melhorá-los, fiz uma viagem só eu e minha mãe, o que nunca tínhamos feito, a Malu e a Luma me adoram como mãe delas o que é maravilhoso (filhas caninas), assumi a minha casa de verdade, tive o prazer de ter uma amiga maluca e zen morando comigo, o que fez de alguns meses a minha casa muito divertida, aprendi algumas receitas vegetarias, comecei a fazer curso de expressão corporal o que foi maravilhoso, me apaixonei de verdade pela yoga, descobri o teatro e através dele percebi o quanto é bom despertar sempre a criança que existe entre nós, percebi também o quanto é bom sair da minha conchinha e me permitir expressar o que sinto através de palavras, palavras essas que me fizeram voltar a esse blog que tanto amo, através desse descobri o quanto o mundo virtual pode nos apresentar pessoas que realmente valem a pena conhecer e o quanto esse pode ser fascinante, me livrei definitivamente de velhos ciclos amorosos que apenas me faziam ver a minha pura falta de pretensão em relação a isso, tive uma paixão maluca, mas me permiti viver isso até a ultima conseqüência, ai se todos se permitissem redescobrir sentimentos adormecidos, aqueles que a gente acha que não já não existem mais! Me senti orgulhosa por ter atos dos quais analisando posteriormente a alguns acontecimento percebi que realmente tenho me despido de preconceitos a cada dia, que essa palavra não cabe na minha vida! Acertei muitas vezes e errei outras, mas é assim que se cresce!
Derramei algumas lagrimas verdadeiramente sentidas por vários motivos, ainda bem, desabafei! Pedi esse ano minha avó paterna, o que realmente foi muito triste, mas o que ficou foi a imagem de uma doce pessoa que apenas descansou e esta bem melhor agora, é a lei da vida e não há por que lamentar, apenas agradecer por ter tido a graça de poder conviver com ela por tantos anos!
Mais um ano fui madrinha de casamento, vi filhos dos meus amigos nascerem e percebo que estou virando uma tia torta muito coruja, tive varias demonstrações do quanto sou querida por muitos, o que faz meu coração vibrar! Minha fé esta a cada dia mais forte!
O 2008 se vai e me deixa com uma certa saudade, pois sentimos falta sempre do que foi bom esse é um ano para se lembrar com um belo sorriso no rosto!

Nenhum comentário: