novembro 29, 2008


Viver é se molhar na chuva do dia a dia!

Nossa.... o tempo passou desde o ultimo post, varias coisas aconteceram nessa minha vidinha louca!
Uma delas foi minha apresentação no teatro!!!!!!!!! Uuuuuuufffffffffaaaaaaaaaa passsouuuuuuuu ai que nervoso!!!
Claro esqueci o texto, paguei um gde mico no teatro mais tradicional da cidade, mas valeu a pena!

Vou contar um pouquinho como fui parar nessa de teatro!
Eu sempre muito comunicativa, extrovertida, do tipo que as pessoas sempre perguntar porque não se candidata a vereadora!?!?!
Mas a verdade é que as pessoas aparentemente mais descoladas são as mais tímidas!!!!
Comecei a perceber que estava muito “bicho do mato”, como não sou de ficar na janela esperando a banda passar, resolvi procurar uma solução mais pratica.
Então comecei a fazer um curso de expressão corporal de férias, nessa emendei a um curso de teatro, claro que de cara descobri que esse não era de longe um Don, sou uma péssima atriz, mas como sou persistente e me divirto muito nas aulas, levo a frente!
Então surgiu essa apresentação que misturava danças, yoga (pratica da qual eu aderi de corpo e alma) e teatro, contos do Luiz Fernando Veríssimo!!!
E la vai eu.... em mais essa aventura!!!!!!
Mas o que eu gosto mesmo é a parte de produção cultural, ainda vivo disso e brinco de ser bióloga, vai vendo!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Su,
Obrigada pela sua visita tão carinhosa. Gosto muito do seu blog.
Passei mais de um mês sem computador.
Vou linkar vc, ok?
Bjs
Sonia

Cris Medeiros disse...

Eu tenho muita vontade de fazer teatro, quem sabe um dia desses me decido...

Obrigada pela visita!

Beijocas

Anônimo disse...

Su,
Não sabia que vc gostava de teatro. Que bom! É um instrumento maravilhoso de expressão corporal e verbal.
Há muitos anos, fiz uma oficina de teatro por alguns meses. Foi divertidíssimo e uma experiência incrível. Nesses poucos dias aprendi muito e vivenciei outro tanto.
Parabéns pela sua estréia nos palcos!
Bjs
Sonia