setembro 21, 2003

Volta...

Bom demais, ficar uma semana fora da rotina, conhecer novas pessoas, novos lugares, novas opiniões!
Lá estava um frio danado, mas como eu já sabia que lá era frio, por que da outra vez que estive lá fiz curso para pingüim, de tanto frio que passei, dessa vez fui prevenida, levei uma gigante mala!!!
A semana fui muito corrida, nossa sem tempo para nada!!
Embora cansativa, mas boa demais, uma semana desligada da minha rotina, uma semana em problemas, uma semana só de risadas, e recheada de conhecimentos, aliás, quanto mais estudo, mais vejo que não sei nada!
Valeu a pena sacudir 13 horas dentro de um ônibus!!
Fui sozinha, uma hora depois que entrei no ônibus, já conhecia a metade dele!! Rs rs rs rs
Lá fiquei em um hotel que odiei, mas como tinha conhecido uma moça que estava indo também para Lavras, e ela havia me dito que ia ficar em uma pensão, resolvi ir atrás da tal pensão, resumindo, mudei de estadia, acabei conhecendo gente de todo o Brasil, todos os sotaques representados!
Foi bom demais!!
Tirando a quinta feira que eu fiz o favor de ir a uma boate no show do Wilson Sideral e por conta disso eu acho q sai mal na prova de sexta!!
Mas agora não tem jeito de voltar atrás, mas valeu de lição!!
Estou de volta...
Amanhã é segundona e a vida real esta de volta!!!

Nenhum comentário: