setembro 01, 2003

Pense em mim...
"Se vocês me ama, não chorem.
Se vocês conhessem o mistério insondável, se vocês pudessem ver e sentir o que eu sinto e vejo do céu, onde me encontro... nesses horizontes sem fim, e nesta luz que tudo alcança e penetra, vocês jamais chorariam por mim.
Estou agora absolvida pelo encontro de Deus, pelas expressões de infinita beleza.
Em confronto com esta nova vida, as coisas do tempo passando, são pequenas e insignificantes.
Conservo ainda todo meu afeto por vocês e uma ternura que jamais lhes pude, em verdade, revelar.
Amamo-nos ternamente em vida, mas tudo era então muito fulgaz e limitado.
Pense em mim assim. Nas suas lutas pensem nesta maravilhosa morada, onde não existe morte e onde juntos viveremos no enlevo mais puro e mais intenso, junto a fonte inesgotável da alegria e do amor. Se vocês verdadeiramente me amam, não chorem mais por mim.
Estou em paz!"


É isso...
Chorar faz bem vez ou outra, mas lamentar não!!
Se é verdade que cada um tem uma missão aqui nesse nosso mundinho, por que lamentar se essa pessoa cumpriu a sua!!
Acho que questionar, ficar sempre com os "por quês" sem resposta na cabeça, é natural de todo ser humano, procurar respostas sempre vamos!!
Se tem uma lição que aprendi nesses últimos dois meses (com a perda do meu amigo Maranhão e agora da Ju) é que não da mesmo para ficar guardando afeto, que esses lhes sejam expressados em vida, hoje agora....
Por que da vida nada se sabe o amanhã é um mistério e é bom dizer as vezes, EU GOSTO, EU AMO, EU ADMIRO, EU SINTO e etc...
Quando é de coração é bom falar, é bom ouvir também!!





Nenhum comentário: