maio 16, 2003

Escrevo ou Descrevo

Criando e trilhando novos caminhos a cada momento, explorando o pensamento. Como não achar perfeitas essas curvas que nos levam a criação de maneira tão sutil, observando novos sonhos se formarem, vendo um mundo simplificado e completo.
Novas idéias, idéias essas individuais, originais, que dispensa modelos prontos, interminável e infinita a maneira de se fazer real o mundo interior, que se propaga lenta e constantemente quando livre, vai além do descobrimento, além do falar e se manifesta no pensar. Somos a natureza consciente, mas cegos pelas nossas próprias crenças. Reconheço-me ao escrever cada vez mais, me manifesto em meio a palavras, isso vêem como um presente, uma chave do meu mundo interior. Como seria brilhante se meus sentimentos pudessem ser descritos com palavras ao invés de silêncio.
Esse turbilhão se reflete num sorriso sincero aceso em plena escuridão, em meio a novos caminhos, novas possibilidades. Passar ao mundo a possibilidade de felicidade, sem ser preciso de máscaras, sempre encontrar algo em meio aos desencontros!

Nenhum comentário: