maio 28, 2003

Apareceu a margarida sumida!

Andei sumida, por que meu computador morreu... o HD pediu epitáfio!!!
Por isso fiquei alguns dias off line!
Mas graças ao meu amado amigo Volneizinho, estou de volta!! Gente fina esse menino!
Como ele mesmo disse, nesses dias que fiquei sem computador, sem net... tive uma vida normal, deixei de visitar o submarino e fui até uma livraria de verdade, mais alguns dias eu iria no cinema!!! rs rs rs rs
Mas isso é a pura verdade...
Redescobri q ainda existe tv ( os canais a cabo , é claro)... passei os dias assistindo meus documentários que tanto gosto, programas de fotografia que tanto babo, entre outras coisas... gastei o meu dedo no controle remoto, mas tive até algumas surpresas agradáveis!!
Além disso cai na real que estou ferrada na minha pós graduação, que tenho que estudar muito mais do que pensava!
Fiz um curso de Gestão de resíduos sólidos na indústria e estabelecimentos de saúde, e adorei, super cansativo... mas muito bom!!
Assisti algumas palestras bem legais... uma bem polêmica e engraçada do Emilio Pompeu, representante do Greenpeace-SP.
Enfim... aproveitei do mesmo jeito!!
Agora estou de volta, acabei perdendo muitos endereços de blogs maravilhosos que ainda não tinha linkado, isso foi uma pena mesmo, agora não sei achar muitos deles... mas vou tentar!!!

Nenhum comentário: