maio 21, 2009


"Realmente, só pelo fato de ser consciente das causas que inspiram minhas ações, estas causas já são objetos transcendentes para minha consciência; elas estão fora. Em vão tentaria apreendê-las. Escapo delas pela minha própria existência. Estou condenado a existir para sempre além da minha essência, além das causas e motivos dos meus atos. Estou condenado a ser livre. Isso quer dizer que nenhum limite para minha liberdade pode ser estabelecido exceto a própria liberdade, ou, se você preferir; que nós não somos livres para deixar de ser livres."
Jean-Paul Sartre O Ser e o Nada (1943) Quarta parte




Simplesmente livreeeeee!!!!!!!!


Estou com uma energia MUITO boaaaaa!!!!
Estou rindo ao vento, estou me sentindo motivada e enérgica como se tivesse 18 anos novamente!
Estou com sede da vida!
Meu “gás esta na tampa”!
Essa vida é muito boa!
É não ganhei na mega cena, não tenho um novo amor, não ganhei aumento de salário, nada de novo me aconteceu, quer dizer nada que seja relevante!
Para ser feliz é preciso fé, consciência tranqüila, ser fiel as suas escolhas, o resto é conseqüência!
Nunca me senti tão livre como agora, estou leve porque percebi o meu poder de escolha, dispensei um trabalho com um salário mega power plus master, pq percebo que não há dinheiro que compre a paz ao deitar a cabeça no travesseiro!
Estou livre porque consegui soltar o que me doía e fiz tudo certo, fui transparente, sincera e pedi para viver e agora me sinto a criatura mais leve desse mundo!

Aaahhhhhhhhhhhh.......
Tive alta da terapia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que meu terapeuta que esta precisando de terapia, pq ele me deu alta, o doido é ele! Kkkkkkkkkkkkk

Palavras dele:

Sem traumas de infância, sexualidade bem resolvida, vê a vida de maneira ampla, tem um script de vida de liberdade muito bem definido, tem um riso espontâneo que não é o da forca, expansiva, não tem dificuldade de convivência, não se boicota nas vivencias, não tem sentimento de culpa pq sempre confronta o que precisa ser confrontado, não tem historias mal resolvidas, é prática, exercita suas escolhas e não tem problemas para faze-las, sem complexos e maiores conflitos pessoais! Esta super bem sempre!!

Apenas se lembre que não tem q ser forte o tempo todo, pedir ajuda é crescimento tbm!
E sempre trabalhe seu compulsor de ser apressada! Dara tempo para tudo, acredite!

Su, minha amiga, vc não precisa de terapia!

Ai eu pergunto.... e o q eu vou fazer nos próximos 10 anos! Kkkkkk

Eu vou é respirar com calma, depois quero ser ofegante e depois calma de novo, e depois ficar sem ar com as boas novas, vou me afogar com o ar de tanta adrenalina, vou prender a respiração para não proferir coisas negativas, vou ficar calma mais uma vez, mas serei ofegante novamente no ápice do meu êxtase e ainda terei um suspiro de saudade do aconteceu de bom e então respirarei profundamente de alívio! E isso é “apenas” VIVER!

2 comentários:

Sonia disse...

Que lindo isso! Parabéns, Su, por esse momento tão significativo pra vc.
Beijos

ju disse...

Esse terapeuta...
sei não...kkkkkkkkkk
O nome e o telefone dele, por favor????