abril 19, 2009



Dividindo o pão com los hermanos!

Recebo uma ligação com um DDD que não é o meu, eu no meio do transito, atendo!
Srª Su.... aqui é o Fulano do Banco “que te desconta varias coisas que você nem sabe o que é, pois não existe no extrato um tradutor de ciglas”, estou entrando em contato com a Srª para saber se a Srª fez saques na sua conta do São Paulo, Santa Catarina e Argentina!
Bem, pensei, de São Paulo dependendo do lugar pode até ser, depende da data, pois o ex (melhor não colocar aqui os adjetivos merecidos) mora lá, mas na pressa respondi que não!
Moço, nem sai de Minas Gerais, impossível que seja eu!
Srª, detectamos uma fraude na sua conta!
TENTATIVA??!?
Estamos bloqueando sua conta, cartões, sugiro que a Srª procure sua agencia o mais rápido possível!
Coração de Brasileiro é forte, eu sou prova disso, nesses meus quase balzaquianos anos de vida, o meu já ameaçou um infarto fulminante, mas resolveu aliviar e deixar para próxima!
Lá vai a bonita aqui até a agencia do banco das ciglas, após 30 minutos de espera (nessas horas entendemos pq os celulares vem com joguinhos), até minha senha aparecer na telinha, la vai eu para o a mesa do mocinho mooooderrrno!
- Moço, fui avisada pelo banco q houve uma fraude na minha conta.
- Sim, senhora, vamos mudar agora suas senhas e a conta já estará desbloqueada!
- Até ai, tudo bem!
- Terminado esse procedimento....Pronto Srª, tudo certo!
- Moço como assim tudo certo?! Preciso ver o que aconteceu na minha conta, saber demais procedimentos!
- Posso mostrar para a Srª aqui na tela, seu extrato dos ultimo 6 meses!
- Moço, não saberei avaliar olhando rapidamente na sua tela o meu extrato!
- Vou tirar la no caixa eletrônico e caso ache algo incoerente, o que devo fazer?
- A Srª tem que vir aqui e entrar com um pedido de revisão de movimentos indevidos, ai o Banco vai fazer uma “perícia” e se ele entender que houve mesmo alguma fraude, ele vai te ressarcir!
- Moço, devo registrar um boletim de ocorrência.
- A Srª quem sabe!
- Moço, se o próprio banco que viu a existência de uma fraude e vcs quem me avisaram, vc não entende que isso já é um motivo de “pericia”.
- Srª fica a seu critério!

É realmente eu fico abismada com o preparos dos funcionários para o atendimento ao publico!

Resumindo, se você tiver a vida “fudida” por algum FDP, engula o prejuízo e não faça perguntas, pq assim eu entendi a mensagem que o funcionário me passou!

AAhhh.... o mundo não é justo com os cidadãos honestos e que levam a palavra CIDADÃO a serio!
Mas assim, IPVA, IPTU e mais milhões de encargos vindo através de ciglas que vc paga, esqueça, eles não valeram de nada NUNCA!
E se seu pneu furar na estrada em algum buraco, não fique nervoso, polpe seu coração e agradeça se tiver um acostamento do qual você possa parar!

3 comentários:

Rodrigo B. disse...

Eu trabalho em banco, ou esse funcionário é muito despreparado ou essa é a política desse banco, pq onde trabalho, qdo o banco detecta isso, ele mesmo abre a investigação, e o cliente é ressarcido em até 5 dias. Enfim, liga na central que eles podem te ajudar, não engole o prejuízo não, o banco é responsável pela segurança da sua conta..=D Ótimo feriado, e liga lá, q eles tem que ver o ressarcimento pra vc..Bjs

Jairo disse...

Ôh nega, pra que alguém se dê bem na vida, muito bem, digamos assim, há de haver outro alguém pra ser enganado e passado pra trás, né? Reclame no Banco Central, vá o procon, vá ao papa.... não deixe barato... qdo a gente deixa barato, mais dinheiro esses filhos da puta ganham na nossa lomba... beijocas

Márcio Dadox disse...

Vc não foi a felizarda. Deixa eu te contar. passei por isso durante a minha graduação. Estava na faculdade qndo o BB (não é a boa bosta, é banco do Brasil) me ligou e eu fui correndo até o banco.. e eles me fizeram estas mesmas perguntas.. conta desbloqueada e eu completamente liso e no cheque especial... depois de 40 dias dinheiro foi reposto, mas paguei todas as taxas do cheque especial... Espero que vc tenha mais sorte do que eu!!! Beijão! =D