janeiro 04, 2004



O cano


Mais um ano e o papai Noel deu o cano, fazer o que,né?!?!
Ele deve ser muito ocupado mesmo, afinal de contas os cabelos e a barba banca, deve ter surgido por algum motivo.
Esse ano como boa brasileira que sou vou apelar novamente para uma ajudinha divina, que é sempre indispensável!
Tenho apenas alguns pequenos pedidos para o próximo ano ...
@ Paz no meu lar
@ Que não me leve ninguém próximo
@ E que tenha saúde.
Assim terei equilíbrio o bastante para realizar outras coisas!

Esse ano não vou fazer as tradicionais promessas de ano novo.
Para o ano de 2004, vou traçar metas, fazer compromissos comigo mesma, compromisso de conquistar objetivo, de disciplina, de ser feliz!
Sem essa de "ano novo,vida nova" só o ano que é novo, mas se quiser uma vida nova, terei que começar mudando a mim primeiro. E é isso que pretendo fazer!
Nada de roupa branca, nada de simpatias, superstição no reveillon.

A quem por aqui passa...
Um 2004 muito legal, com muitas realizações e sucesso!!

Nenhum comentário: