janeiro 11, 2004




Meu reveillon, foi bem legal!
Eu quase fui para um monte de lugares e acabei indo para Pirenopolis - Go.
Um cidade que eu sempre quis conhecer apareceu a oportunidade e a insistência foi grande, acabei indo!
Adorei, cidadezinha lindinha, lindinha, com aquelas casas antigas bem lindas, a iluminação é diferente reproduzindo as luzes dos antigos lampiões, cheio de cachoeiras e atrativos ecológicos, restaurantes aconchegantes.
A turma a minha moçadinha do coração, não todos, pq o pessoal se espalha muito nessa época, mas foi muito legal, muita risada, muita coisa engraçada.
Ficamos até domingo , curtimos muito o lugar e eu sempre acho que poderia curtir mais!!!
Pretendo voltar mais vezes lá, adorei mesmo!!!
A noite lá não tem muito o que fazer, mas amanhecia na rua todos os dias!! Rs rs rs
Tem um lugar que se chama Empório Santa Dica, ótimo, tinha um DJ ( por falha não me sei o nome) que fazia um som muito bom, que nunca ouvimos antes, uma mistura de jazz, blues, bossa nova e musica eletrônica, que deixou todo mundo babando, na área externa tocava reggae.
O artesanato, o barzinhos, tudo muito bonitinho!
Mas como toda cidade turística, eles acham que todos os turistas tem grana e as coisas saem um pouco caras!
Mas foi muito bom, recomendo a todos que queiram dias diferentes, com pessoas diferentes do nosso cotidiano!

To meio atrasada com minhas visitas...
Mas a primeira semana do ano é aquela cheia de coisas atrasadas para por em dia para começar o ano de verdade!

Nenhum comentário: