outubro 24, 2002

Nenhum Estado


Ontem , estava passeando por alguns blogs e fui fazer mais um daqueles testes que tem por ai, o teste era para saber qual estado você era, ao responder o questionário percebi que não tinha nenhuma opção mineira , então chutei algumas respostas só pra ver no que ia dar .
Quando deu o resultado que fui “nomeada” com um estado vizinho ao meu que até gosto bastante, mas fiquei indignada ao perceber que eu nunca poderia ser Minas Gerais, pois essa opção não existe lá.

“...Estou indo para Brasília , neste país lugar melhor não há...”


Tudo bem que o Renato Russo exagerou um pouco com esta frase, mas a verdade é que eu gosto de Brasília , sempre me dei bem lá. Guardo várias recordações ótimas daquela louca e impessoal metrópole, embora não conheça ninguém que tenha nascido lá , todos que conheço são de outros estados.
Acho até que um dia vou acabar morando lá um dia e esse dia acho que vai ser depois do carnaval! Mas pra isso muita água vai rolar até lá.
Enfim estou indo para Brasília hoje .

Nenhum comentário: