outubro 18, 2002

Anos 80
Ainda ontem eu vi um especial na MTV que comemora seus 12 anos e que passava uma bandas como Paralamas , Legião , Titãs e todo o movimento musical dos anos 80, ainda questionado por alguns, esse movimento de Rock brasileiro, mas me deu uma saudade de músicas de verdade.Mas para completar os meus anos 80 vi na Tv Cultura uma entrevista do Marcelo Rubens Paiva ( que eu adoro, acho ele bem doido), estava falando sobre a peça O Retovisor, acho que vale a pena, aliás acho que todas as peças dele vale a pena.

...O que você vê no retrovisor é o passado a sua frente... Marcelo Rubens Paiva

Um frase que o meu amado falou em uma entrevista na tv Cultura tbm e que não poderia deixar de colocar aqui!

...Pra mim o excepcional sempre foi normal... Nando Reis

Nenhum comentário: